Search
Close this search box.

Vídeo: Câmeras registram jovem que teve barriga cortada chegando ao local e sendo socorrido

reprodução vídeo- Tv Gazeta
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Câmeras de videomonitoramento do parque registraram momentos antes e depois do jovem de 21 anos ter a barriga cortada e parte do intestino exposta

Imagens de câmeras de segurança próximas à entrada da Praia do Ermitão, no Parque Morro da Pescaria, em Guarapari, onde um jovem foi encontrado com um corte profundo na barriga no último dia 16, mostram o casal de namorados entrando na trilha de acesso à praia pelas pedras. Um vídeo gravado por outro ângulo mostra o jovem de 21 anos sendo socorrido por equipes de resgate do Samu e levado de quadriciclo.

Veja mais: Namorada de jovem ‘estripado’ em Guarapari diz que eles ‘apagaram’ e não se lembram de nada

O rapaz teve a barriga aberta, expondo parte do intestino, e permanece internado em um hospital particular, na Serra. A outra parte do órgão, que supostamente seria dele, foi encontrada na areia da praia. A namorada dele também sofreu ferimentos, mas já teve alta.

O advogado das famílias dos jovens disse que eles foram à praia afastada para comemorar uma viagem de estudos que o estudante faria e lá foram atacados, feridos e roubados por terceiros. O ferimento na barriga deixou o jovem com o intestino exposto, segundo o boletim de ocorrência. Ele continua internado em um hospital particular.

A namorada dele prestou depoimento à Polícia Civil e revelou que ambos “apagaram” após uso de droga. A polícia não divulgou detalhes da investigação.
O caso ganhou as redes sociais duas semanas depois do acontecido e é um dos assuntos mais comentados desde o domingo (30).

 

 

 

 

Fonte TV Gazeta

 

COMPARTILHE:

publicidade