Search
Close this search box.

Usiminas confirma número de feridos em acidente com gás na empresa

Funcionários são hospitalizados após vazamento de gás na Usiminas; empresa confirma número de feridos
Vazamento de gás leva funcionários da Usiminas a serem hospitalizados. Imagem: Sérgio Roberto/Futura Press/Folhapress
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Trabalhadores foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha. Empresa investiga causas do acidente

 

Um vazamento de gás na Usiminas, em Ipatinga, afetou trabalhadores terceirizados que precisaram ser hospitalizados na noite desta terça-feira (6). Diversas imagens foram compartilhadas e a notícia tomou conta das redes sociais pela madrugada. Na manhã desta quarta-feira (7) a siderúrgica emitiu uma nota esclarecendo o número de vítimas.

A equipe de Corpo de Bombeiros de Ipatinga informou que não foram solicitados para a ocorrência e que os funcionários foram socorridos por brigadistas internos. Imagens que circulam nas redes socias mostram o resgate feito pelos brigadistas.

Veja um vídeo enviado para nossa equipe

Em nota enviada à equipe de reportagem da MaisVip, a empresa informou que cinco pessoas permanecem em cuidado intensivo no Hospital Márcio Cunha e outras dez em observação. A empresa esclareceu que até o momento não há informações de vítimas fatais.

Segundo a Usiminas, a siderúrgica está prestando toda a assistência necessária aos empregados e confirmou que a situação operacional na Usina já se encontra controlada.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente, em nota, a empresa diz que as causas estão sendo investigadas e que dará novos esclarecimentos. O acidente ocorreu por volta das 20h30 na área interna da Usiminas.

Atualização:

Usiminas confirma morte de funcionário que estava hospitalizado por intoxicação de gás

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade