Search
Close this search box.

Pré-candidata a Deputada Federal, Alê Silva, concede entrevista exclusiva para MaisVip

Pré-candidata a Deputada Federal, Alê Silva, concede entrevista exclusiva para MaisVip
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Deputada Federal e pré-candidata para se reeleger no cargo, Alê Silva (PRB) conversou com a equipe da MaisVip pela internet. Essa é a quarta entrevista feita com os pré-candidatos (as) ao legislativo federal. Rosângela Reis (PL), Cecília Ferramenta (PT) e Cassinha Carvalho (UNIÃO) foram os outros candidatos.

Alê comentou sobre os quase 4 anos de mandato, segundo ela o balanço foi positivo.

“Tentei resolver muita coisa e tive uma vitória que foi o projeto de lei de autoria minha que é a Lei Henry Borel, pena que é um assunto tão triste que é para combater a violência doméstica contra crianças e adolescentes”, disse.

“O que ficou faltando foi avançar um pouco mais nas matérias anti-corrupção e anti-desperdício que foi umas das minhas bandeiras na campanha”, concluiu.

A deputada federal também falou sobre as propostas e projetos.

“Não vou iludir ninguém, isso não faz parte do meu perfil, não vou fazer promessas que eu sei que não vou ter condições de cumprir. Eu vou continuar trabalhando fazendo o que eu sempre fiz.”, iniciou.

“Deputados Federais, deputados estaduais e vereadores não constroem estradas, não duplicamos BR, não fazemos pontes e nem furamos túneis. A nossa luta é diferente, nossa luta é pelo orçamento e isso eu tenho feito muito na Câmara. Quem me conhece pelas redes sociais sabe a minha luta pela 381, 262, 116 e pelo Aeroporto do Vale do Aço.”, destacou.

Outros assuntos foram abordados na entrevista. Por exemplo, sobre o meio ambiente.

Confira a entrevista completa

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade