Search
Close this search box.

MaisVip entrevista Cecília Ferramenta, pré-candidata à Deputada Federal pelo PT

MaisVip entrevista Cecília Ferramenta, pré-candidata à Deputada Federal pelo PT
Imagem: Gabriel Barroso / MaisVip
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Depois de entrevistar Rosângela Reis (PL), a equipe de jornalismo da MaisVip entrevista a pré-candidata à deputada federal Cecília Ferramenta (PT).

A ex-prefeita de Ipatinga comentou que precisa de mais representantes da região na Câmara dos Deputados Federais.

“Acho que temos que ter a força política através dos nossos representantes para defender as pautas necessárias para a nossa região. O Vale do Aço é tão fértil, um lugar onde se produz e contribui muito para o PIB (Produto Interno Bruto) Nacional e a gente tem poucos representantes da região”, destacou.

Ela também falou sobre a BR-381.

“Tive a satisfação de trazer no meu mandato como Prefeita a Dilma Rousseff, que era Presidente da República, e ela lançou a pedra fundamental para a duplicação da 381. Se hoje a gente tem alguns trechos duplicados, isso devemos ao governo da Dilma”, disse.

“Eu tenho certeza que o Lula ganhando as eleições estará dando continuidade e acelerando esse processo da 381”, afirmou.

Outros tópicos também foram abordados, a pré-candidata citou os projetos caso for eleita e pediu a população para lembrar sobre os tempos do seu mandato e de Chico Ferramenta na região.

Confira a entrevista completa

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade