Search
Close this search box.

Gusttavo Lima desabafa em live depois de polêmica e Zé Neto comenta; “joga pra mim”

Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O cantor Gusttavo Lima realizou uma live nesta segunda-feira (30), logo após divulgação do valor dos shows contratados por algumas prefeituras, para falar sobre os assuntos. Em tom de desabafo, ele negou ilegalidades de sua parte e em alguns momentos até se emocionou.

“Eu nunca imaginei que ser bem sucedido no Brasil traria tanta inveja e coisa ruim, as vezes da vontade de desligar, sumir e desaparecer para ver se essa perseguição em cima de mim acaba”, desabafou Gusttavo.

O Embaixador, como é conhecido pelos fãs, também comentou sobre os desvios de verba pública.

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo de tal coisa. A minha vida foi sempre trabalhar. No último ano, de 2019, eu fui um cara que fiz quase 300 shows”, disse o artista.

Durante a transmissão ao vivo, Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano mandou uma mensagem para Gusttavo, jogando para si a responsabilidade.

“Cara quem tem que dar satisfação ,sou eu ,irmão tô atravessando uma fase ruim ,sou seu irmão ,não presida (precisa) se explicar ,joga pra mim irmão ,não tem nada haver com você”, comentou.

 

Imagem: Reprodução / Instagram

A polêmica envolvendo os cachês pagos aos artistas do sertanejo começou quando o cantor Zé Neto, criticou a Lei Rouanet com uma suposta crítica a cantora Anitta. A partir disso, surgiram vários contratos de shows promovidos por pequenas prefeituras.

Desde então, alguns acordos parecidos têm vindo à tona, com destaque para Gusttavo Lima – que receberia mais de 1,2 milhões de reais da cidade Conceição do Mato Dentro (MG).

 

 

Veja mais: Após polêmicas sobre desvio de verba pública, Conceição do Mato Dentro cancela show de Gusttavo Lima

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade