Search
Close this search box.

Thor: Amor e Trovão | revelada a origem da Poderosa Thor

Thor: Amor e Trovão | revelada a origem da Poderosa Thor
divulgação marvel
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jane Foster apareceu empunhando Mjölnir no primeiro teaser do longa.

[Texto contém spoilers de Thor: Amor e Trovão]

 

A Poderosa Thor de Natalie Portman está, enfim, entre nós. A versão heróica de Jane Foster fez sua primeira aparição no teaser de Thor: Amor e Trovão lançado na última segunda-feira (18) e, agora, teve sua origem revelada pela Eaglemoss, que vende colecionáveis oficiais do longa.

De acordo com a descrição de uma réplica do capacete da Deusa do Trovão, Jane, sofrendo com um câncer, visita Nova Asgard e, “misteriosamente, as peças quebradas de Mjölnir, martelo do Deus do Trovão, a transformam na Poderosa Thor e dão a ela os poderes de Thor para batalhar contra ameaças internas e externas. Empunhando o Mjölnir, ela se torna uma protetora divina e uma nova heroína nasce! Com a ajuda de Thor, Valquíria e dos Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor enfrenta o poderoso Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com poderes divinos, Gorr decidiu livrar o universo dos deuses que encontrasse. Batalhando contra o câncer em sua forma humana e contra Gorr em sua forma divina, Jane Foster é levada para o meio de uma luta épica com muito Amor e Trovão”.

Vale lembrar que Nova Asgard foi fundada em Tønsberg, na Noruega, local em que Odin (Anthony Hopkins) morreu e Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) enfrentaram Hela (Cate Blanchett) pela primeira vez em Thor: Ragnarok. Na ocasião, a Deusa da Morte quebrou Mjölnir com apenas uma mão e, aparentemente, seus fragmentos permaneceram na cidade até a visita de Foster.

O longa ainda é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Omelete

COMPARTILHE:

publicidade