Search
Close this search box.

Marvel divulga trailer de “Thor: Amor e Trovão” com Natalie Portman

Marvel divulga trailer de "Thor: Amor e Trovão" com Natalie Portman
Imagem: Marvel
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Marvel liberou, nesta segunda-feira (18), o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, com Natalie Portman como a poderosa Thor. A atriz interpreta Jane Foster na saga.

O filme continua com os acontecimentos de “Thor: Ragnarok” e traz de volta Jane Foster. Ela será a heroína, versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel de destaque na história.

Thor: Amor e Trovão é dirigido por Taika Waititi, que afirmou em entrevistas anteriores ser o filme mais louco que já fez. O cineasta chegou a adiantar também que a sequência está bem diferente de Thor: Ragnarok.

“Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz”, compartilhou o diretor ao ComicBook. “Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito.”

Confira a sinopse do filme:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Além de Chris Hemsworth, o longa é estrelado por Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

O filme está previsto para estrear no dia 7 de julho no Brasil.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Omelete

COMPARTILHE:

publicidade