Anitta entra para o livro mundial de recordes com sucesso de “Envolver”

 Anitta entra para o livro mundial de recordes com sucesso de “Envolver”

Imagem: Reprodução/YouTube

A cantora foi a primeira artista latina a chegar no topo do Spotify Global

A cantora Anitta entrou para o Guinness World Records. A brasileira foi reconhecida, nesta terça-feira (12), como a primeira artista latina a atingir o primeiro lugar do Spotify Global com o hit “Envolver”. A música faz parte do álbum “Versions of Me” e bateu recorde em março deste ano.

Anitta ainda ganhou uma página no site oficial da marca. “No dia 24 de março de 2022, a premiada cantora brasileira, atriz e personalidade de TV Anitta chegou ao primeiro lugar do Spotify Global Top 200 com Envolver depois da música ter alcançado 6.39 milhões de streams ao redor do mundo”, afirma o comunicado.

“Artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee (Despacito), J Balvin (Mi Gente, com Willy William), Bad Bunny (Dákiti, com Jhay Cortez) e Camila Cabello (Havana e Señorita, com Young Thug e Shawn Mendes, respectivamente) já haviam conquistado faixas no topo das paradas no Top 200 Global do Spotify, mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a atingir primeiro lugar”, completa o texto.

Pelo Twitter, o perfil oficial do Guinness parabenizou Anitta e deu boas vindas ao hall dos recordistas.

A música lançada em novembro de 2021 e que “explodiu” no mundo todo em março, já acumula mais de 317 milhões de reproduções no Spotify e o clipe no YouTube, já ultrapassou 293 milhões de visualizações.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

X