Search
Close this search box.

Novo vídeo mostra início de discussão entre bolsonarista e petista; assista

Novo vídeo mostra início de discussão entre bolsonarista e petista; assista
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Novas imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que teve início a discussão entre os eleitores de Lula e Bolsanaro. O desentendimento, que ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná, terminou com a morte do petista. Já o bolsonarista foi atingido e está internado em um hospital público do município.

No vídeo é possível ver o instante em que o carro do policial penal Jorge José da Rocha Guaranho se aproxima do local onde era realizada a festa de aniversário de 50 anos do guarda municipal Marcelo Arruda. Conforme testemunhas, o policial penal bolsonarista teria se incomodado com a temática da celebração, que exaltava Lula, e, ao passar em frente a festa, começado a gritar palavras de ordem em favor de Bolsonaro. No carro ainda estariam a esposa e a filha do policial.

Revoltado, o aniversariante reagiu e arremessou objetos contra o carro do bolsonarista. É neste momento que o policial sacou a arma pela primeira vez e apontou para o petista. A esposa do guarda municipal, que se identificou como policial civil, apaziguou a situação e Guaranho foi mbora.

No entanto, ele voltou minutos depois, desceu do carro e sacou a arma. O vídeo mostra que a mulher do aniversariante tentou novamente impedir, mas o Guaranho disparou e invadiu a festa. Na sequência, a policial civil foi até o carro dela e também pega uma arma.

Veja (Imagens fortes)

Um outro vídeo mostra os disparos entre dentro da festa. Guaranho dispara e Arruda revida. Os dois são baleados e ficam caídos no chão.

Conforme a delegada Iane Cardoso descreveu o crime. “Ele (Guaranho) chega na festa ouvindo músicas que remetiam a Bolsonaro. Testemunhas contaram que ele teria gritado: “Aqui é Bolsonaro”. O guarda (Arruda) pede para ele se retirar e ele não vai embora. O guarda municipal joga pedras contra ele. Assim começa a briga. Vamos ouvir mais testemunhas”, afirmou a delegada, durante entrevista coletiva.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade