Search
Close this search box.

Imagens fortes: vídeo mostra momento em que petista é morto a tiros em festa

Imagens fortes: vídeo mostra momento em que petista é morto a tiros em festa
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o líder do Partido dos Trabalhadores em Foz do Iguaçu, no Paraná, Marcelo Arruda, foi assassinado pelo policial penal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que foi baleado mas sobreviveu. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10).

A gravação mostra Marcelo caindo próximo a uma mesa, aparentemente ferido. Jorge se aproxima e efetua disparos. Ainda no chão, Marcelo revida e também atira.

Jorge corre em direção à saída, mas cai dentro do salão. Em seguida, uma pessoa se aproxima dele e começa a chutá-lo na cabeça. Jorge permanece imóvel. Do outro lado do salão, Marcelo se contorce enquanto pessoas se aproximam.

Veja (Imagens Fortes)

Segundo relatos, por volta das 23h, Jorge José da Rocha Guaranho, que se declara apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), invadiu a festa e atirou em Marcelo, que revidou. A confraternização era promovida na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (Aresfi). A festa tinha poucos convidados — cerca de 40 pessoas.

Inicialmente, a Polícia Civil informou que Jorge José da Rocha Guaranho tinha morrido após Marcelo revidar. Contudo, às 16h40, em coletiva de imprensa, a delegada Iane Cardoso informou que a polícia errou: o agressor estava vivo e foi levado ao hospital.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade