Search
Close this search box.

Netflix perde quase um milhão de assinantes em um período de três meses

plano barato netflix
Imagem: Divulgação / Netflix
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A gigante do streaming Netflix perdeu quase um milhão de assinantes no segundo semestre de 2022. Apesar do número assombroso e que representa a maior perda de inscritos em 25 anos de empresa, a somatória ainda é menor do que a expectativa da plataforma. As informações são da NPR.

No total, a empresa perdeu 970.000 assinantes neste trimestre, mas estimava que essa perda fosse de aproximadamente dois milhões de assinantes, conforme previsão feita em abril. Naquele mês, as ações da Netflix despencaram em quase 40% após a gigante do streaming anunciar que perdeu assinantes pela primeira vez em 10 anos. O relatório deste trimestre, porém, prevê o ganho de um milhão de assinaturas nos próximos três primeiros meses deste ano.

Nos últimos meses, a Netflix tem anunciado novas medidas em seus canais de assinatura. Depois de passar a cobrar uma taxa adicional para aqueles que compartilham a conta com outras pessoas no Chile, Costa Rica e Peru, a Netflix anunciou nesta semana que mais cinco países da América Latina entrarão nesta lista. São eles: Argentina, República Domicana, El Salvador, Guatemala e Honduras.

Por enquanto, o Brasil está de fora desta lista, e não há previsões de quando ou se o país também contará com essa nova medida da gigante de filmes e séries por streaming. A novidade começa a valer já neste mês.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade