Search
Close this search box.

Teatro da Fundação Aperam Acesita recebe espetáculo “Entre Nós”

Teatro da Fundação Aperam Acesita recebe espetáculo Entre Nós
Imagem: Divulgação Fundação Aperam
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Abrindo a programação cultural do mês de julho, a Fundação Aperam Acesita recebe no próximo sábado (2), às 20h, o espetáculo “Entre Nós”, do Coletivo de Danças.

“Entre Nós” é um ‘tear que dança’ passando pelas mãos de mulheres que se acolhem e caminham juntas, seguindo a roda da vida, desfazendo seus emaranhados, atando laços entre si e construindo círculos de apoio, compreensão e amizade. Compartilhando seus saberes, sem deixar de lado sua identidade, sendo, cada uma especial, em coletivo.

A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos antecipados/meia-entrada, a R$20 e no dia/inteira R$40. A venda dos ingressos será revertida ao projeto Se Toque – Grupo de Apoio e Prevenção ao câncer.

A programação cultural do mês de julho da Fundação Aperam apresenta cinema, espetáculos teatrais, shows e pode ser conferida no site da Aperam.

Exposição Uma Só Terra

Continua até o dia 31 de julho a exposição Uma Só Terra. A mostra apresenta ao público as 89 obras, entre ilustrações e colagens dos alunos das escolas públicas e particulares de Timóteo.

Os visitantes também podem votar em sua obra favorita, ajudando a eleger o trabalho destaque e seu autor, que será premiado. A galeria fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A mostra visa privilegiar a vida sustentável, em harmonia com a natureza, e as transformações promovidas no planeta a partir de políticas públicas e das escolhas e atitudes dos seres humanos em favor de um mundo mais verde, menos poluído.

Whatsapp da Fundação Aperam Acesita

Os interessados em receber a agenda cultural da Fundação Aperam Acesita no seu Whatsapp deve adicionar o número 31 3849.7744 e enviar uma mensagem com o seu nome para realizar o cadastro. Semanalmente será enviada a programação cultural da Fundação Aperam via lista de transmissão.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade