Search
Close this search box.

Timóteo recebe evento internacional Coliseu Fight Combat

Imagem: Divulgação PMT
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Neste final de semana (25), Timóteo será palco do evento internacional de luta de MMA Coliseu Fight Combat, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, a partir das 19h. No octógono, haverá a apresentação de atletas do ranking Top 10, que já conquistaram várias competições, entre eles o iraniano Shahin Najafi, atleta de alto nível considerado uma das principais potências do esporte no mundo.

Ex-atleta da seleção iraniana, Shahin tem 27 anos e já participou de eventos em vários países do mundo. Atualmente treina na equipe Libertas Esportes de Combate, sediada em mariana/MG com o Head Coach André Benkei, que montou uma equipe técnica de grande qualidade para fomentar o MMA em Minas. Seu cartel possui nove vitórias em competições internacionais, sendo seis por nocaute. Além do iraniano, a competição traz ainda os lutadores internacionas Tiago Naja, Wagner Maguila e Mariano. A competição reunirá 26 gladiadores de diversos estados brasileiros e de outros três países : Irã, Colômbia e Argentina.

Imagem: Divulgação

É a primeira vez que o CFC é realizado na região do Vale do Aço. Serão realizadas 13 lutas, sendo que três serão pelo GP (Grande Prêmio) com atletas na categoria peso pesado . É aguardado um público aproximado de três mil pessoas.

“Preparamos uma mega estrutura com Praça de Alimentação, show sertanejos e o octógono de nível profissional com objetivo de receber essa carga internacional e oferecer comodidade ao público”, comenta Lougam Cotta Araújo, atleta profissional de MMA e promotor do CFC.

Além do acesso direto da comunidade com atletas de nível internacional, o evento cria um incentivo a mais para os atletas praticantes de arte marcial na região. “É uma vitrine esportiva, que estimula não só o esporte, mas também o turismo e lazer local”, destaca o promotor. A competição será transmitida ao vivo pelo link oficial do evento, que será disponibilizado no canal do instagram @coliseufightclube.

De acordo com a organização do evento, a venda de ingressos está prevista para ser realizada no sábado (25) à partir das 8 horas.

Mais informações pelo telefone (31) 97213-5271.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade