Stevan Gaipo irá se apresentar em Timóteo neste sábado

 Stevan Gaipo irá se apresentar em Timóteo neste sábado

Imagem: Reprodução/Instituto Usiminas

A Fundação Aperam Acesita recebe neste sábado (2), às 19h e 20h30, o humorista Stevan Gaipo. Com o espetáculo “Literalmente falando”, o show solo de comédia stand-up, apresenta ao público o modo peculiar de vida das pessoas não acostumadas por metáforas, por levar tudo ao pé da letra. Gaipo, hoje com quase meio milhão de seguidores no Instagram, relata no espetáculo que foi apontado por seus amigos como uma pessoa chata que sempre complica as coisas, e no show, se defende, garante que não é uma pessoa chata, e sim, só deixa as coisas mais literais.

Imagem: Reprodução/Aperam

A classificação é de 12 anos e os ingressos podem ser adquiridos na lanchonete Tia Eliana, em Timóteo, ou na bilheteria da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.  O valor dos ingressos é de R$30 antecipado/meia-entrada e R$60 no dia/inteira. Somente será aberta a segunda sessão após esgotarem os ingressos da primeira sessão.

Stevan é conhecido pelos vídeos de humor, onde se apresenta contando piadas nas ruas e nos sinais de trânsito, e também por postar nas redes sociais pequenos trechos de suas apresentações em bares, restaurantes, empresas e eventos fechados que já somam 90 milhões de visualizações. A esquete mais famosa de Stevan é “desabafo sobre a Drogaria Araújo” que já tem mais de 1,5 milhão de visualizações.

Imagem: Reprodução/Aperam

No domingo (3), às 16h, a Fundação Aperam Acesita apresenta mais um filme do projeto Cine Cultura. Ofertando cinema gratuitamente a população, o filme deste fim de semana é sobre um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa, unindo forças com o seu irmão mais velho para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo.

A classificação é livre e os ingressos podem ser retirados na bilheteria da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

 

Confira a agenda cultural da Fundação Aperam Acesita pelo site.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Publicações relacionadas

X