Limoeiro é campeão do Master Empate em 0 a 0 com Palmeiras levou decisão para penalidades. Limoeiro venceu por 5 a 4

 Limoeiro é campeão do Master Empate em 0 a 0 com Palmeiras levou decisão para penalidades. Limoeiro venceu por 5 a 4

(Reprodução/ PMT)

O Limoeiro é o grande vencedor da 11ª edição do Campeonato Acesitano Master ao vencer o Palmeiras nas penalidades, depois de um empate em zero a zero. A grande final foi concluída na tarde de sábado (27) no campo do Vila Nova, com partida reiniciando aos 8 minutos do segundo tempo. A primeira etapa da partida foi realizada no último dia 20, no Campo do Florestino, porém teve que ser interrompida devido à forte chuva.

 

O segundo tempo da partida foi bastante concorrido, com as duas equipes buscando o gol, mas mantendo a defesa fechada. Com o término da partida sem gols, as duas equipes foram para a cobrança de pênaltis bastante concentradas. Nas penalidades, o Limoeiro converteu as cinco cobranças e o goleiro  da equipe fez uma bela defesa, que deu o título  para o Limão.  Placar das penalidades 5 a 4. Logo após o jogo, foi realizada a cerimônia de premiação da equipe campeã (Limoeiro), vice-campeã (Palmeiras) do artilheiro  da competição Heraldo (Cascavel) com 25 gols e dos goleiros Helton e Thales.

 

O Campeonato Acesitano Master é uma realização da Liga Acesitana de Desportos com apoio com o apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer  da Secretaria de Educação.  Na 11º edição, onze equipes participaram totalizando 352 atletas e desportistas envolvidos. Os times que participaram da competição foram: A.D.A (Amigos dos Amigos), Benfica, Real Madri/Unidos, Sienna, Primavera, Cascavel, Limoeiro, Palmeiras, Acesita, Cachoeirinha e Florestino.

Publicações relacionadas

X