Search
Close this search box.

Final do Master entre Limoeiro e Palmeiras terá continuidade no próximo sábado

(Reprodução/PMT)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jogo foi interrompido no início do segundo tempo por conta da chuva

 

A comissão julgadora da Liga Acesitana de Desportos definiu que a final do Campeonato de Futebol Master  terá continuidade no próximo sábado (27), às 15:10, com a partida entre Limoeiro e Palmeiras iniciando com o cronometro marcando 8 minutos do segundo tempo. O jogo será realizado no Campo do Vila Nova, que apresenta melhores condições de drenagem.

Inicialmente, a decisão da competição foi marcada para o dia 20, no Campo do Florestino, porém a forte chuva prejudicou o andamento do jogo, com o arbitro determinando a suspensão logo no início do segundo tempo. Os dois times concordaram com a interrupção da partida.

Conforme a regra, a final do Campeonato Master acontece em jogo único, com as equipes em pé de igualdade. Portanto, a taça de campeão será erguida pelo time que vencer o jogo. Se persistir o empate, Limoeiro e Palmeiras decidirão a competição nas penalidades. A competição é realizada pela Liga Acesitana de Desportos com apoio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo.

COMPARTILHE:

publicidade