Search
Close this search box.

Expediente da Prefeitura de Timóteo no Feriado de Finados

(Divulgação/PMT)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ponto facultativo do Dia do Servidor foi transferido para o dia 29. Haverá coleta de lixo nos três dias de recesso

As repartições públicas municipais da Prefeitura de Timóteo não funcionarão na véspera e feriado do Dia dos Finados, respectivamente primeiro e dois de novembro.  O ponto facultativo do Dia do Servidor Público (28 de outubro) foi transferido para o dia 29 de outubro, próxima sexta-feira. Os serviços de urgência e emergência médica da Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro funcionam normalmente em regime de 24h durante todos os dias da semana.

O Centro de Referência de Enfrentamento à Covid-19, localizado no bairro Olaria,  não funcionará nos dias de ponto facultativo e feriado. O atendimento de casos suspeitos deve ser encaminhado para a UPA, localizada no bairro Primavera.  Os cemitérios Jardim da Saudade e Recanto da Paz funcionam de segunda a segunda.

Nos dias 29 de outubro e 1º e 2 de novembro, o serviço de coleta de lixo funcionará normalmente. Na sexta-feira (29), será dia letivo remoto nas escolas da rede municipal de ensino, com atendimento on-line. Conforme calendário escolar, não haverá aulas nos dias 1º e 02 de novembro.

COMPARTILHE:

publicidade