Search
Close this search box.

Prefeitura de Timóteo vai vacinar em segunda dose os trabalhadores da Educação e quem recebeu a AstraZeneca até os dias 22 e 28 de maio

(Divulgação/Prefeitura de Timóteo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida, divulgou o plano de vacinação para a próxima semana (entre os dias 9 e 12). A programação prevê a vacinação, em segunda dose, dos profissionais e trabalhadores da Educação e também do público alvo que recebeu a primeira dose da AstraZeneca até os dias 22 e 28 de Maio.

A imunização em segunda dose começa na segunda feira, 9 de Agosto, data que foi reservada para imunizar os trabalhadores do Ensino Básico. A vacinação do pessoal que trabalha no CMEI/EJA, CREIA, APAE, UMEI´s e creches conveniadas acontece entre 8h e 14h no CEMEI, localizado ao lado da sede da Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Centro Norte.

Nesse mesmo dia (9/8) também serão imunizados em segunda dose os profissionais que atuam na rede municipal de ensino, escolas do ensino fundamental e de Educação Infantil. A vacinação será feita de 8h às 14h na sede do CEFET-MG, no Centro Norte.

No dia seguinte, terça-feira, 10 de Agosto, a imunização em segunda dose será dirigida para os trabalhadores da Educação do Ensino Básico da rede federal, estadual e particular; professores e demais trabalhadores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Creches.

A vacinação deste público está confirmada para ocorrer entre 8h e 14h obedecendo a seguinte ordem: CEMEI (Secretaria de Educação), para quem trabalha nas  escolas da rede particular e profissionalizantes; e no campus CEFET, para os trabalhadores e profissionais das redes federal e estadual de ensino.

 

2ª Dose AstraZeneca

Na quarta-feira, dia 11 de Agosto, a Prefeitura de Timóteo aplica a segunda dose da vacina AstraZeneca para o público que tomou a primeira dose até a data de 22 de maio de 2021. Já na quinta-feira, 12 de Agosto, será a vez de aplicar a segunda dose em quem recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca até o dia 28 de Maio.

Em ambos os casos a vacinação ocorre entre 8h e 14h no CEFET-MG (Centro Norte); Associação dos Aposentados (Olaria); Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José); Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura, Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale); e CRAS Leste (Bairro Alegre ao lado da Unidade de Saúde).

Os documentos exigidos para todos os públicos mencionados que receberão a segunda dose da vacina são: CPF, documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço.

COMPARTILHE:

publicidade