Search
Close this search box.

Prefeitura de Timóteo vacina pessoas com Síndrome de Down na quarta-feira e pacientes em tratamento de diálise na quinta-feira

(Divulgação/Prefeitura de Timóteo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retoma na próxima quarta-feira (4/8) a vacinação contra a Covid-19. Nesse dia serão vacinadas, em segunda dose, pessoas com Síndrome de Down, no horário de 8 às 11h, na sede da Apae, no Bairro Timirim.

Os pais ou responsáveis devem estar atentos aos documentos que precisam ser apresentados: documento com foto, CPF e cartão de vacina. Também é preciso observar se a pessoa que será vacinada não teve Covid-19 nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos 14 dias anteriores à aplicação da segunda dose contra a Covid-19.

 

Pacientes em tratamento renal

Na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, será a vez da vacinação em segunda dose de pessoas com doença crônica em terapia de substituição renal (diálise), que residem em Timóteo.

A vacinação desse público específico ocorre entre 8h e 15h na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, no Bairro Olaria. A pessoa que vai ser imunizada não deve ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias nem ter recebido qualquer vacina nos últimos 14 dias. Os documentos exigidos são o CPF, um documento com foto, cartão de vacina e laudo ou documento que comprove que a pessoa está fazendo diálise.

COMPARTILHE:

publicidade