Search
Close this search box.

Município de Timóteo vacina público com 34 a 36 anos em primeira dose na terça-feira (27)

(Divulgação/Prefeitura de Timóteo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na quarta-feira o Município vai aplicar a segunda dose da AstraZeneca  para quem recebeu a primeira dose nos dias 5 e 6 de maio; a segunda dose da CoronaVac para quem foi imunizado no dia 3 de julho também será aplicada na quarta-feira.

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida, retoma nesta terça-feira (27), entre 8h e 14h, a vacinação em primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com idade variando entre 34 e 36 anos.

A vacinação será organizada em horários de acordo com a faixa etária para evitar filas. De 8h às 10h serão vacinadas pessoas com 36 anos; de 10h às 12h, 35 anos; e de 12h às 14h, 34 anos.

A Secretaria de Saúde solicita para que as pessoas obedeçam aos horários por faixa etária para evitar filas e outros transtornos. Os pontos de vacinação são os seguintes: Associação dos Aposentados de Timóteo (Bairro Olaria), CEFET-MG (Centro Norte), Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura e Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale) e CRAS Leste (Bairro Alegre ao lado da Unidade de Saúde).

Os documentos exigidos para a aplicação da vacina são o CPF, documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço. O público alvo da vacinação não pode ter sido acometido pela Covid-19 nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias.

 

Segunda Dose Astrazeneca

Na quarta-feira (28) serão imunizadas em segunda dose pessoas que receberam a primeira dose da Astrazeneca nos dias 5 e 6 de maio. Para quem tomou a primeira dose em 5 de maio, a vacinação ocorre entre 8h e 11h. Quem foi vacinado no dia 6 receberá a segunda dose entre 11h e 14h.

 

Segunda Dose CoronaVac

Nesse dia (28) também serão vacinados em segunda dose as pessoas com 52 anos de idade e mais que receberam a primeira dose da CoronaVac no dia 3 de julho (a vacinação ocorre entre 8h e 11h para esse grupo) e para pessoas com 50 e 51 anos que também foram imunizados em primeira dose na  data citada. Esse grupo será imunizado entre 11h e 14h.

Os locais de vacinação em segunda dose são os mesmo citados anteriormente. Cartão de Vacina, CPF e um documento com foto devem ser apresentados no ato da vacinação.

COMPARTILHE:

publicidade