Search
Close this search box.

Município Timóteo vacina na quinta-feira pessoas com idade entre 37 e 39 anos

(Divulgação/Prefeitura de Timóteo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Prefeitura e Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida, definiu o plano de vacinação contra a Covid-19 desta semana. A imunização em primeira dose, nesta semana, é direcionada para o público com idade variando entre 37 e 39 anos.

A vacinação ocorre na quinta-feira (22) entre 8h e 14h e será organizada em horários de acordo com a faixa etária. Dessa forma entre 8h e 10h serão imunizadas as pessoas com 39 anos; de 10h às 12h, 38 anos; e de 12h às 14h, 37 anos.

A Secretaria de Saúde solicita para que as pessoas obedeçam aos horários por faixa para evitar filas e outros transtornos. Os pontos de vacinação são os seguintes: Associação dos Aposentados de Timóteo (Bairro Olaria), CEFET-MG (Centro Norte), Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura e Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale) e CRAS Leste (Bairro Alegre ao lado da Unidade de Saúde).

Os documentos exigidos para a aplicação da vacina são o CPF, documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço. O público alvo da vacinação de quinta-feira não pode ter sido acometido pela Covid-19 nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias.

COMPARTILHE:

publicidade