Search
Close this search box.

Prefeitura de Timóteo revitaliza paisagismo no Paço Municipal

(Reprodução/Prefeitura de Timóteo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Trabalhos serão finalizados nesta sexta-feira

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Habitação e Mobilidade, está promovendo a revitalização do paisagismo da área do Paço Municipal, onde se localiza a sede administrativa do município. Realizado pelo setor de Limpeza Urbana, os trabalhos tiveram início há quinze dias e serão concluídos nesta sexta-feira (09).

Além de contribuir para o embelezamento do espaço, a revitalização garante maior segurança, uma vez que algumas espécies de árvores estavam muito altas, apresentando risco de queda no caso de ventos fortes e provocando o entupimento de calhas do telhado do prédio municipal. Foram realizados serviços de podas ornamentais, de grama e de 16 oitis de porte elevado. Outras dez castanheiras serão podadas. A Prefeitura plantou ainda cinco mudas de quaresmeira e ipê.

Para a realização dos trabalhos, foi necessário a interdição por três dias do trecho da Avenida Castelo Branco ao lado da Prefeitura, em função da operacionalização do caminhão munck, do triturador de galhos e do caminhão coletor de lenha. A Secretaria de Obras disponibilizou uma equipe de 13 homens para a execução da revitalização.

COMPARTILHE:

publicidade