Timóteo vacina nesta semana lactantes e pessoas com 47 anos ou mais contra a Covid-19

 Timóteo vacina nesta semana lactantes e pessoas com 47 anos ou mais contra a Covid-19

(Divulgação/Prefeitura de Timóteo)

A Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo retoma na quinta (8) e sexta-feira a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 47 e mais e lactantes maiores de 18 anos.

Na quinta-feira a vacinação será direcionada para pessoas com 48 e 49 anos. O primeiro grupo (48 anos) receberá a imunização entre 8h e 11h e o segundo grupo (49 anos) de 11h às 14h.

 

Lactantes

Na sexta-feira, dia 9, será a vez das lactantes com idade igual ou superior  a 18 anos,no horário de 8h às 12h. O documento exigido é a certidão de nascimento do filho com idade até 6 meses de vida.

No mesmo dia, só que no horário de 12h às 14h, serão vacinadas pessoas com de 47 anos. A exigência de não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias e não ter recebido vacina nos últimos 14 dias.

Os requisitos para a vacinação incluem a pessoa não ter sido contaminada com a Covid-19 nos últimos 30 dias e não ter recebido dose de outra vacina nos últimos 14 dias. É necessário levar um documento com foto, CPF, cartão de vacinação e comprovante de endereço.

 

Locais

Os locais para a vacinação são os seguintes: Associação dos Aposentados de Timóteo (Bairro Olaria), CEFET-MG (Centro Norte), Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), Escola Estadual Haydée de Souza Abreu (Limoeiro) e Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura e Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale).

Publicações relacionadas

X