Search
Close this search box.

CMDCA elege representantes da sociedade civil

Eleição CMDCA (Divulgação/Prefeitura de Timóteo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Novos membros responderão pela gestão do biênio de 2021 a 2023

O Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Timóteo (CMDCA) elegeu os novos representantes da Sociedade Civil para o biênio de 2021 a julho de 2023. A eleição ocorreu de forma remota na terça-feira (29 de junho), e contou com a participação de representantes da sociedade civil e dos adolescentes.  Foram eleitas cinco entidades titulares e cinco suplentes e representando os adolescentes três titulares e três suplentes. Compete ao CMDCA zelar, acompanhar e contribuir para as políticas públicas municipais voltadas pela proteção integral das crianças e dos adolescentes.

Entre as entidades eleitas na condição de titulares: Fundação Vovô João Azevedo em 1° lugar;  2° Projeto Ajudou ; 3° Primeira Igreja Batista de Acesita; 4° Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Timóteo); e 5° a Fundação Aperam. Como suplentes ficaram o Instituto Presbiteriano Êxodo-IPÊ, Margarida Projeto Pra Vida, Instituto Presbiteriano Nova Vida, Asa Brazil Horta Holística e Associação Ajudar.

Para vagas de representação dos adolescentes foram eleitos como titulares, em 1° lugar, Thomas Benevenuto França da Paixão; 2º Júlia Rodrigues Morais; 3º Fillipe Dutra Santos. Os suplentes eleitos foram: Eduarda Nandhilli de Oliveira, Sarah Cristina de Sousa Freitas e Alice Mara Martins de Oliveira. A posse dos novos membros  está marcada para o dia 08 de julho.

COMPARTILHE:

publicidade