Timóteo interdita rua para pagamento do auxílio emergencial

 Timóteo interdita rua para pagamento do auxílio emergencial

Com o objetivo de garantir a segurança dos beneficiários do auxílio emergencial a ser pago pela Caixa Econômica Federal, localizada no Centro Norte, a Prefeitura de Timóteo vai interditar a Rua 31 de Maio, entre esta quinta-feira (6/8) a sábado (8/8), no trecho entre a Alameda 31 de Outubro e a Rua 12 de Outubro. A

A interdição visa evitar a aglomeração de pessoas na porta da agência bancária numa via movimentada num dos principais centros comerciais da cidade. Os motoristas e motociclistas devem ficar atentos às alterações do trânsito no trecho mencionado durante o horário comercial. A via será fechada com cavaletes de segurança.

Aos beneficiários do auxílio emergencial é importante respeitar o distanciamento social em frente à instituição bancária obedecendo à marcação feita na própria rua. É obrigatório também o uso de máscara.

Uma equipe de Orientação e Educação da Prefeitura de Timóteo está permanentemente promovendo ações de conscientização junto à população sobre as medidas preventivas para impedir a propagação do coronavírus.

Publicações relacionadas

X