EXPO INOX, EXPOCOOP E EXPO NOIVAS 2020. Saiba o que mudou.

 EXPO INOX, EXPOCOOP E EXPO NOIVAS 2020. Saiba o que mudou.

EXPO INOX, EXPOCOOP E EXPO NOIVAS 2020. SAIBA O QUE MUDOU NAS DATAS DESSES 3 EVENTOS QUE TEM A REALIZAÇÃO DO GRUPO MAISVIP

Devido a PANDEMIA provocada pelo COVID-19, quase todos os eventos que estavam agendados para os meses de março, abril, maio, junho, julho e agosto, foram adiados ou cancelados.

No caso dos eventos programados pelo Grupo MaisVip para acontecer em 2020, todos foram REMARCADOS para datas que a empresa entendeu que estaria fora do risco de cancelamento.

Expo Mais Vip Noivas & Festas Sexta Edição

Data Original: 6 e 7 de maio/2020
Nova Data: 19 e 20 de maio/2021

Sem dúvida alguma, a maior e mais completa feira de CASAMENTOS do interior de Minas Gerais. Cerca de 70 empresas expondo as novidades para o setor de festas e eventos e oferecendo planos de contratação de serviços mais do que especiais.

Tem sido assim desde 2015 quando o evento começou a ser realizado. Em 2019, o RECORD dos RECORDS, com mais de 1.500 noivas cadastradas e milhares de pessoas nos dois dias de evento.

Expo INOX Quarta Edição

Data Original: 3 a 6 de junho/2020
Nova Data: 30 de Junho a 03 de Julho/2021

Quando a pandemia se instaurou de forma definitiva no Brasil, já na primeira semana de CRISE, o Grupo MaisVip optou pelo adiamento do evento que estava marcado para junho.

A nova data é de 30 de Junho a 03 de Julho de 2021. “Marcamos essa agenda, nos baseando naquele momento que em setembro já teríamos uma situação mais favorável a realização de feiras e eventos de maior porte em nossa região.” Afirma o Diretor Comercial do Grupo, o Sr. Bruno Freire

Essa, é uma linha adotada por grandes eventos de todo o país. Inclusive, as agendas dos maiores artistas do Brasil, continuam mantidas de setembro em diante, porque todos tem a mesma visão que do mês nove em diante, não teremos mais o quadro de pandemia instaurado em nosso estado.

Mas apesar desses indicadores, ainda precisamos aguardar até o final do mês de julho, para de fato cravarmos a realização nesta data.

Expo Coop primeira Edição

Data Original: 1 a 4 de julho/2020
Nova Data: 1 e 4 de Setembro/2021

A primeira feira do Cooperativismo, Associativismo e Empreendedorismo de Minas Gerais, tinha sua data original para primeira semana de julho na cidade de Coronel Fabriciano.

A cidade aliás, pela primeira vez irá receber uma Feira de Negócios deste porte e certamente receberá muito bem os expositores e visitantes quando momento chegar.

A nova data, escolhida para novembro, mantém todo o plano original dos organizadores.

Evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/2840678155987893/

ATRAÇÕES MANTIDAS

Nas duas maiores feiras, Expo INOX e Expo COOP, o Grupo MaisVip tem contratados, os artistas de nível nacional: FERNANDINHO e PAULA; THIAGUINHO; NANDO REIS;

Todos os artistas estão mantidos para as respectivas feiras, e certamente estarão no palco quando a data chegar.

Ingressos Adquiridos e abertura de novas vendas

As feiras têm em sua maioria de dias, ingressos 100% GRATUITOS. Sendo pagos apenas os dias em que os artistas de nível nacional se apresentam.

Aqueles que adquiriram seus ingressos de forma on line ou mesmo presencial nas lojas credenciadas, não devem se preocupar, pois os mesmos valem para as datas devidamente remarcadas.

As vendas de novos ingressos, deverão ser retomadas apenas a partir de agosto em locais ainda a serem anunciados pelos organizadores.

Devolução de valores dos ingressos adiquiridos para os shows

De acordo com a medida provisória (MP) 948, assinada pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, no dia 08 de abril de 2020, em caso de remarcação do show, as produtoras não tem a obrigação de ressarcir o valor do ingresso desde que remarquem os eventos. Entenda:

Dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19). Prevê que na hipótese de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem: a) a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados; b) a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas; ou c) outro acordo a ser formalizado com o consumidor. Estabelece que as relações de consumo regidas pela Medida Provisória caracterizam hipóteses de caso fortuito ou força maior e não ensejam danos morais, aplicação de multa ou outras penalidades, nos termos do disposto no art. 56 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

Link oficial: https://www.congressonacional.leg.br/materias/medidas-provisorias/-/mpv/141495

Apesar de a MP 948 não obrigar a devolver os ingressos adquiridos, o GRUPO MAISVIP DE COMUNICAÇÃO & ENTRETENIMENTO, se compromete a devolver os valores pagos pelos tickets após a realização de cada evento.

“Isso se dá no entendimento de mantermos um bom relacionamento com nosso público. Esperamos que todos possam compreender, afinal, não esperávamos por essa crise mas sabemos que quando ela passar, nosso setor será um grampo impulsionador de emprego e renda para o setor econômico regional.” Afirma Bruno Freire – Diretor Comercial Grupo MaisVip.

Publicações relacionadas

X