Covid-19: Timóteo tem o primeiro caso confirmado

 Covid-19: Timóteo tem o primeiro caso confirmado

Em live realizada neste sábado (21), o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, anunciou a confirmação do primeiro caso do novo coronavírus na cidade. Trata-se de uma mulher de 33 anos que começou a sentir os sintomas da doença no dia 13 de março, e testou positivo para o Covid-19 no dia 17. 

Segundo o prefeito, o primeiro caso da enfermidade em Timóteo ratifica ainda mais as medidas de segurança adotadas pela administração do município. O fechamento do comércio e a manutenção apenas dos serviços essenciais como supermercados e farmácias serão medidas seguidas à risca, contando com a colaboração da Polícia Militar.

No anúncio, o prefeito reiterou ainda a vacinação dos idosos a partir de 60 anos, em domicílio, a partir da próxima quarta-feira (25) e advertiu que a classe não saia de casa, tratando-se de um grupo de risco quando expostos ao Covid-19. 

O prefeito declarou que a situação é alarmante e a população precisa entender a situação que não tem precedentes na história. “Eu gostaria de pedir a todos que cumpram as determinações. Não temos outra alternativa a não ser ficar em casa”, pontuou Douglas Willkys.

Publicações relacionadas

X