Search
Close this search box.

Santana do Paraíso recebe feira de noivas nesta terça (19)

Santana do Paraíso recebe feira de noivas nesta terça (19)
Imagem: PMSP
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Evento gratuito busca fomentar a economia local; inscrições estão abertas

Será realizada nesta terça-feira (19), a 4° edição da Noite de Descontos Noivas 2022 em Santana do Paraíso. O evento, que tem apoio da prefeitura municipal, reunirá mais de 30 fornecedores com o objetivo de fomentar a economia local. As inscrições ainda estão abertas e as vagas são limitadas.

“Hoje nós estamos num cenário muito melhor do que dois anos atrás, quando o setor de ventos estava parado. A gente não podia fazer feiras, que é um momento muito importante tanto para o fornecedor quanto para o cliente. Então, a noite de desconto foi inspirada nisso. É um momento que a gente precisa de trazer esse benefício para o cliente e em contrapartida o fornecedor também estar satisfeito”, disse a organizadora do evento, Jaqueline Guimarães.

Em outras edições, o evento ocorreu no bairro Residencial Paraíso. Desta vez, será no Salão Cocobongo, que fica localizado na rua Aroeira, 173, no bairro São Francisco. A inscrição pode ser realizada pelo site Desconto da Noiva. O evento é gratuito e ocorrerá a partir das 18h. O público-alvo são noivas, debutantes e aniversariantes.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade