Search
Close this search box.

Começam os Jogos Escolares de Santana do Paraíso

Começam os Jogos Escolares de Santana do Paraíso
Imagem: Divulgação PMSP
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Começaram nesta segunda-feira (27) os Jogos Escolares de Santana do Paraíso (Jesp). No total, sete escolas da rede municipal estão participando com alunos do 1° ao 5°, nas modalidades circuito, queimada e futsal. As competições vão se encerrar na próxima sexta, 1° de julho.

Conforme o gerente de esporte, Denilson Nogueira, a volta do Jesp neste ano, tendo em vista a paralisação por conta da pandemia, vem para fortalecer e fomentar o esporte no município, bem como a inclusão social. “Tem sido importante pra gente ver esse momento de comunhão, de volta do esporte nas quadras, então, a gente está com uma expectativa muito boa”, afirmou.

Os estudantes do 1° ao 3° ano competirão apenas na modalidade de circuito e os jogos ocorrerão na própria unidade de ensino da qual o aluno faz parte; todos ganharão medalha por participação. Já a competição para os alunos do 4° e 5° ano ocorrerá na Escola Municipal José Dias Bicalho Filho, no centro. O transporte será ofertado pela prefeitura e os classificados (1° e 2° lugar) nas modalidades queimada e futsal serão premiados com medalhas e troféus.

Escolas participantes:

E. M. Maria Rosa de Oliveira
E.M. José Dias Bicalho Filho
E. M. Josefino Anicio de Oliveira
E. M. João Matias de Oliveira
E. M. Idalino Amâncio dos Santos
E. M. Idalino Amâncio dos Santos – Anexo I e II
E. M. Maria Ivone Damasceno

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade