Search
Close this search box.

Casinha do Papai Noel será novidade nas atrações de Natal em Santana do Paraíso

Nesta terça (7), funcionários da Prefeitura iniciaram os últimos retoques na Casinha do Papai Noel, que será enfeitada (Reprodução/ PMSP)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Programação será na área de festas do Centro; Trenzinho Caramelo está confirmado

A Secretaria de Governo, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Santana do Paraíso divulgou a programação das Festividades do Natal 2021 de Santana do Paraíso. Neste ano, a grande novidade será a Casinha do Papai Noel, instalada na área de festas do Centro, próximo à Igreja Matriz.

O Papai Noel estará na Casinha na próxima sexta-feira (10/12), a partir das 18h, para tirar fotos e interagir com o público. Na outra sexta, dia 17/12, o Bom Velhinho chegará no Trenzinho Caramelo, às 20h, uma hora depois da Cantata de Natal, que também será realizada na área de festas do Centro. As crianças poderão andar no Trenzinho Caramelo, que terá a Minnie e o Mickey como atrações.

A turismóloga Wall Aráujo, que está à frente da organização, garante que os visitantes vão se encantar com a decoração e as atividades do Natal. “Tudo está sendo preparado com muito carinho. Sem dúvida a Casinha do Papai Noel é a grande novidade, mas toda a programação é especial, desde as luzes à Cantata. Também haverá barraquinhas e música ao vivo”, detalha Wall.

As festividades de Natal em Santana do Paraíso são uma realização da Prefeitura em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O evento tem apoio do projeto social Casa de Artes e Inclusão Social (CAIS) e da Casa Cult.

 

PROGRAMAÇÃO:

10/12 (sexta-feira)

 

Local: Área de Festas do Centro

18h – Inauguração das luzes de Natal e da Casinha do Papai Noel

18h10 – Fotos com Papai Noel

17/12 (sexta-feira)

 

Local: Área de Festas do Centro

19h – Cantata de Natal

19h30 – Apresentação dos jovens da Banda Marcial e da Orquestra do Projeto CAIS

20h – Chegada do Papai Noel no Trenzinho Caramelo

 

COMPARTILHE:

publicidade