Search
Close this search box.

Santana do Paraíso vai aplicar 2ª dose da Pfizer nesta quinta, em horário especial

Santana do Paraíso vai aplicar 2ª dose da Pfizer nesta quinta, em horário especial
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Também será aplicada a dose reforço em idosos com mais de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores da saúde; além da 1ª dose da Pfizer em adolescentes de 12 a 17 anos

Os polos de imunização contra a Covid-19 em Santana do Paraíso vão funcionar em horário especial nesta quinta-feira (11/11), das 13h às 20h, com a finalidade de ampliar a aplicação da segunda dose da Pfizer em quem tomou a Dose 1 desta vacina até o dia 11 de setembro. O intervalo de aplicação entre a primeira e a segunda dose da Pfizer é de dois meses. No mesmo dia e horário, será aplicada a primeira dose da Pfizer no grupo dos adolescentes de 12 a 17 anos.

Também nesta quinta, no mesmo horário, será aplicada a dose reforço (terceira dose) nos idosos a partir de 60 anos que tomaram a Dose 2 de qualquer vacina há seis meses; nos imunossuprimidos que tomaram a Dose 2 há 28 dias; e nos trabalhadores da saúde que tomaram a Dose 2 há seis meses.

Os imunizantes serão aplicados nos polos de referência dos bairros Cidade Nova, Águas Claras, Industrial e Centro.  Em caso de dúvida, procure a sua unidade de referência.

No polo de referência do Ipaba do Paraíso não há necessidade de horário especial nesta quinta, em razão da demanda no local ser menor. A imunização no Ipaba do Paraíso está ocorrendo normalmente de segunda a sexta, das 8h às 14h30, assim como nos demais polos de vacinação de Santana do Paraíso.

COMPARTILHE:

publicidade