Search
Close this search box.

Praça de Esportes é entregue à comunidade do Parque Caravelas

O prefeito Bruno Morato discursa na solenidade de inauguração da Praça de Esportes
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O promotor Rafael Pureza acompanhou a solenidade de inauguração do espaço, que foi fruto de um TAC celebrado entre o MP e empreendedores do bairro

Com a presença de autoridades, empreendedores e de representantes da comunidade, foi entregue oficialmente a Praça de Esportes do Parque Caravelas, localizada na rua São José dos Campos. O espaço conta com quadra poliesportiva, minicampo society, academia ao ar livre e iluminação. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (1º).

A Praça de Esportes é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre a Hematita Empreendimentos Imobiliários LTDA e o Ministério Público. O município de Santana do Paraíso participou do processo de aprovação dos projetos.

O prefeito Bruno Morato e o vice, Oliveirinha, participaram da cerimônia, na companhia do promotor Rafael Pureza, da 9ª Promotoria de Justiça em Ipatinga. “A entrega dessa Praça de Esportes é fruto de um entendimento e de um comprometimento de pessoas que querem cooperar para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o prefeito, que aproveitou para dar uma boa notícia aos moradores.

“Quando assumimos o governo, o que havia no Parque Caravelas era um monte de sucata a céu aberto e uma sensação de abandono enorme. Mas agora a situação é diferente. Realizamos um amplo mutirão de limpeza e fizemos outras intervenções no bairro. Além disso, no ano que vem a Prefeitura de Santana do Paraíso vai licitar uma escola no padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e que não vai perder em nada para nenhuma escola particular. Vamos construir uma escola de alto padrão”, garantiu Bruno Morato.

Também participaram da solenidade Evandro Lazarino Rocha, presidente do Conselho Local de Saúde do Parque Caravelas e Conselheiro Municipal de Saúde, o empresário José Edélcio Drumond, sócio majoritário da Hematita, e Edilar Drumond, diretor da Arthemis Empreendimentos e Participações LTDA, que integra o grupo Cipalam. Representando o Legislativo, marcaram presença os vereadores Alessandro Fábio, Vagner da Laje, Claudimar Alves e Alexandre Coutinho. A banda de música do projeto Casa de Arte e Inclusão Social (CAIS) abrilhantou o evento.

COMPARTILHE:

publicidade