Search
Close this search box.

Ônibus do Vila Celeste têm alterações de itinerário para obras de pavimentação

Ônibus do Vila Celeste têm alterações de itinerário para obras de pavimentação
Imagem: PMI
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Prefeitura de Ipatinga informou nesta terça-feira (26), por meio do Departamento de Transporte e Trânsito – Detra, que algumas linhas de ônibus estão transitando com desvios temporários de itinerário devido ao conjunto de obras de pavimentação asfáltica no bairro Vila Celeste, com atendimento a diversas ruas, iniciado nesta semana.

As linhas desviadas são 500, 500.1 e 500.2 – nos sentidos Bairro/Centro, Bairro/Hospital, Centro/Bairro e Hospital/Bairro.

Na região atendida pelas obras, a rota sentido Bairro/Centro e Bairro/Hospital passa a ser a seguinte: ruas Pica-pau, Curió, avenida Luiza Nascimbene, rua Canarinho e rua Pelicano. O restante do itinerário é feito pelo trajeto habitual.

As rotas Centro/Bairro e Hospital/Bairro também são momentaneamente alteradas. O itinerário passa a ser o seguinte: ruas Pelicano, Canarinho, Antônio Boaventura e Garças, avenida Luiza Nascimbene, retornando à rua Curió, Pica-pau e, após, trajeto normal.

Os usuários devem estar mais atentos, obedecendo às sinalizações, já que as obras impactarão no fluxo normal de veículos nas ruas e vias próximas.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade