Search
Close this search box.

EXPO FLOR de IPATINGA chega à sua 17ª edição

EXPO FLOR de IPATINGA chega à sua 17ª edição
Imagem: MaisVip
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O encantamento pela Natureza começou à tomar conta de Ipatinga nesta semana (30). Começou a 17ª edição da “Expo Flor de Ipatinga”, evento que faz parte do calendário Oficial de Eventos da cidade desde 2008, aprovado pela Lei nº 2488 pela Câmara dos Vereadores.

Instalada em pleno coração da cidade, na praça 1º de Maio, a Expo vai funcionar até o dia 10 de julho, no horário de 9h às 19h (aos sábados e domingos, o horário é de 9h às 18h). Cerca de 70 mil pessoas são esperadas nos 11 dias de realização do evento.

De acordo com os organizadores do evento, levar a beleza das flores à cidade é uma demonstração de amor à nossa população. Nos 11 dias de realização da Expo Flor, o público vai poder apreciar e adquirir mais de 120 espécies de plantas e flores ornamentais, das mais conhecidas às mais exóticas, com preços bem acessíveis. A entrada é franca.

A Expo Flor é uma promoção da Associação Amigos da Natureza (AAN) e do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – UDV e realização da Cooperativa de Produtores de Flores de Holambra (SP). Em cada cidade, a Cooperativa escolhe uma entidade idônea (normalmente as que realizam algum tipo de trabalho beneficente, seja direcionado ao meio ambiente, fins religiosos ou ao bem estar comum) para que seja sua parceira. Diversos setores da comunidade participam do evento em um trabalho de integração social que contribui positivamente no dia a dia da cidade, trazendo cor, alegria e mais vida para todos.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade