Humorista Matheus Ceará fará apresentação em Ipatinga; confira

 Humorista Matheus Ceará fará apresentação em Ipatinga; confira

Imagem: Reprodução

Matheus Ceará, destaque da “A Praça é Nossa”, tem data marcada para se apresentar no Vale do Aço. O evento está confirmado para o dia 25 de junho, as 19h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas (Shopping do Vale do Aço).

Ele falou sobre a volta aos palcos no município.

“É uma satisfação muito grande voltar a Ipatinga depois de 7 anos. Tive a oportunidade de fazer um show fantástico na cidade com Teatro lotado e será assim também desta vez”, salientou o artista do SBT.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Neste mesmo ano o artista se apresentou em Ipatinga, com sessão esgotada logo nos primeiros dias de venda de ingressos.

Os ingressos estão a venda de forma antecipada no site do Eventim e na bilheteria do Teatro.

Matheus Ceará nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola.
Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.
Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.
Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.
Matheus é um dos humoristas mais queridos do Brasil e seu personagem é destaque do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência.
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Publicações relacionadas

X