Search
Close this search box.

Prefeitura de Ipatinga oferece novas vagas para sepulturas perpétuas no Cemitério Senhora da Paz

Prefeitura de Ipatinga oferece novas vagas para sepulturas perpétuas no Cemitério Senhora da Paz
Imagem: Divulgação PMI
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Em cumprimento ao edital de chamamento público 003/2021, publicado no Diário Oficial do município em 12 de março do ano passado, a Prefeitura de Ipatinga convocou nesta terça-feira (03) os habilitados, em lista de espera, a se apresentarem para o preenchimento de 14 vagas remanescentes para sepulturas padronizadas no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II. A convocação é feita em razão do não preenchimento das 150 vagas abertas no processo.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), é necessário que os familiares responsáveis pela titularidade das sepulturas façam a regularização do valor da concessão do direito de perpetuidade de cada jazigo.

As sepulturas, de uso perpétuo e a título oneroso, estão localizadas na Quadra 28-B do cemitério.

A Secretaria destaca que o preço poderá ser pago em até três parcelas de igual valor, vencendo a primeira cinco dias após a emissão da guia e as demais nos prazos de 30 e 60 dias após a data da homologação.

A guia deverá ser solicitada até cinco dias após homologação, pelo e-mail codemaipatinga@yahoo.com ou presencialmente, no Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Ipatinga, 5° andar.

É importante frisar que o não pagamento de uma ou mais parcelas dentro do prazo de 90 dias após a homologação acarretará em perda do direito da concessão de uso da sepultura.

A administração pública ressalta ainda que a comprovação do pagamento deverá ser feita somente por meio de comprovante (original e xerox) emitido por instituição financeira oficial e credenciada na Prefeitura Municipal de Ipatinga.

A documentação dos requerentes foi analisada por uma comissão designada pela Sesuma. O resultado final foi publicado no Diário Oficial eletrônico do município, sendo então comunicado ao público.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3829-8079.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade