Prefeitura de Ipatinga oferece novas vagas para sepulturas perpétuas no Cemitério Senhora da Paz

 Prefeitura de Ipatinga oferece  novas vagas para sepulturas  perpétuas no Cemitério Senhora da Paz

Imagem: Divulgação PMI

Em cumprimento ao edital de chamamento público 003/2021, publicado no Diário Oficial do município em 12 de março do ano passado, a Prefeitura de Ipatinga convocou nesta terça-feira (03) os habilitados, em lista de espera, a se apresentarem para o preenchimento de 14 vagas remanescentes para sepulturas padronizadas no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II. A convocação é feita em razão do não preenchimento das 150 vagas abertas no processo.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), é necessário que os familiares responsáveis pela titularidade das sepulturas façam a regularização do valor da concessão do direito de perpetuidade de cada jazigo.

As sepulturas, de uso perpétuo e a título oneroso, estão localizadas na Quadra 28-B do cemitério.

A Secretaria destaca que o preço poderá ser pago em até três parcelas de igual valor, vencendo a primeira cinco dias após a emissão da guia e as demais nos prazos de 30 e 60 dias após a data da homologação.

A guia deverá ser solicitada até cinco dias após homologação, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente, no Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Ipatinga, 5° andar.

É importante frisar que o não pagamento de uma ou mais parcelas dentro do prazo de 90 dias após a homologação acarretará em perda do direito da concessão de uso da sepultura.

A administração pública ressalta ainda que a comprovação do pagamento deverá ser feita somente por meio de comprovante (original e xerox) emitido por instituição financeira oficial e credenciada na Prefeitura Municipal de Ipatinga.

A documentação dos requerentes foi analisada por uma comissão designada pela Sesuma. O resultado final foi publicado no Diário Oficial eletrônico do município, sendo então comunicado ao público.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3829-8079.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Publicações relacionadas

X