Search
Close this search box.

Ipatinga dá início a programação de aniversário com pescaria no Parque Ipanema; veja

Ipatinga dá início a programação de aniversário com pescaria no Parque Ipanema; veja
reprodução/ imagem de arquivo PMI
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A cidade de Ipatinga completa 58 anos neste mês e a prefeitura informou nesta segunda-feira (4) o início da programação de comemoração dos 58 anos. O primeiro evento acontece na manhã do próximo domingo (10), na lagoa do Parque Ipanema, a 21ª edição do “Pescando no Parque”, atividade de recreação sempre muito concorrida e que não ocorria no município desde 2019. O evento é aberto à participação do público, sem necessidade de inscrição, e acontecerá no período de 7h ao meio-dia.

“Nosso intuito é o resgate de eventos tradicionais em Ipatinga, como o Pescando no Parque, que infelizmente, durante a fase mais severa da pandemia, não pôde ser realizado. Com os números controlados, enxergamos uma oportunidade de retomar a tradição”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maciel Rodrigues.

Regras

Embora seja gratuito e aberto à participação de todos, algumas regras devem ser seguidas pelos competidores. Não será permitida a entrada de pessoas na lagoa. Outra recomendação é que ninguém deverá alimentar os peixes durante a pesca, seja com ração ou qualquer tipo de alimento.

Todo material de pesca utilizado durante a pescaria será de responsabilidade do participante. É autorizado o uso de apenas uma vara por pessoa, não sendo permitidos molinetes, linhas largas, redes ou similares.

Aqueles que pescarem os três maiores peixes serão premiados. Entre os prêmios estão uma barraca de camping, uma caixa e uma garrafa térmicas e uma churrasqueira elétrica.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade