Search
Close this search box.

Coelho Diniz inaugura, no Shopping, sua 21ª loja

(Reprodução/ Emmanuel Franco)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Novo empreendimento tem 3.500 metros quadrados, 300 colaboradores diretos e 25 checkouts

IPATINGA – A 21ª loja da rede de supermercados Coelho Diniz no leste de Minas Gerais abriu as portas para a população na manhã desta quinta-feira (02), às 10h. Em Ipatinga, além dos bairros Novo Cruzeiro, Cidade Nobre e Bom Retiro, a empresa agora também passa a operar no Shopping Vale do Aço (mesmo local onde funcionava a cooperativa Consul).

O diretor do Coelho Diniz e deputado federal, Hercílio Diniz, recebeu os primeiros consumidores ao lado do padre Geraldo Ildeo (Reprodução/ Emmanuel Franco)

O diretor do Coelho Diniz e deputado federal, Hercílio Diniz,  recebeu os primeiros clientes ao lado do padre Geraldo Ildeo Franco, que, depois de abençoar o novo empreendimento, ainda rezou o Pai Nosso junto a funcionários, fornecedores e algumas autoridades presentes.
De acordo com o gerente-geral de operações da empresa, Willian Rogério Alves Soares, a loja do Coelho Diniz no Shopping Vale do Aço tem 3.500 metros quadrados, 300 colaboradores diretos e 25 checkouts. “Nosso setor a granel e de especiarias está com o mix bem diversificado. Temos ainda ainda uma adega com sommelier e um hortifrúti de qualidade”, destacou Willian.
Também segundo o gerente-geral de operações, o foco foi na qualidade estrutural, no mix de produtos e capacitação de toda equipe, em uma loja ampla e moderna.

 

Preços mais baixos
Fazendo jus ao slogan “dono do menor preço”, na manhã desta quinta, era possível ver grande movimentação no açougue da nova loja em razão de ofertas para quem estava à procura de carnes de boi, porco ou frango.

“Em tempos de inflação alta, é importante dar a oportunidade ao consumidor de fazer uma boa compra e gastar menos que o habitual. Ao andar pelas gôndolas, vimos muitas promoções, que, conforme a direção da empresa, devem continuar por toda a semana”, revelou José Maria Facundes, presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço.

COMPARTILHE:

publicidade