Hospital Márcio Cunha I tem mais vagas disponíveis e maior organização de fluxo de veículos após melhoria implantada no estacionamento

 Hospital Márcio Cunha I tem mais vagas disponíveis e maior organização de fluxo de veículos após melhoria implantada no estacionamento

(Divulgação/FSFX)

Com o aprimoramento do estacionamento da Unidade I, do Hospital Márcio Cunha, já é possível perceber as melhorias no local como a maior e melhor circulação da população que necessita de atendimento de urgência e emergência, além da disponibilidade e organização das vagas preferenciais e de idosos.

Agora, com a mudança implantada, por meio do controle das vagas preferenciais, idosos e portadores de necessidades especiais conseguem estacionar mais próximos da entrada principal da unidade hospitalar, evitando o deslocamento de longo trecho a pé.

Além desse, muitos foram os benefícios aos usuários que utilizam a unidade hospitalar: maior segurança com a instalação de câmeras, fiscalização, seguro contra roubo e danos, melhoria da sinalização, melhor acesso de ambulâncias e veículos que trazem pacientes com necessidade de atendimentos emergenciais, que na maioria das vezes, não encontravam vagas disponíveis no estacionamento.

O pagamento é fácil e simples. Ele pode ser realizado por meio de QR Code pelo WhatsApp, aplicativo ou totem.

 

Ação Social

Além de contribuir para um melhor conforto e segurança de acesso aos pacientes e acompanhantes do Hospital Márcio Cunha, a cobrança do estacionamento tem um cunho social.

Todo o valor arrecadado é revertido para a compra de material didático destinado a alunos bolsistas do Colégio São Francisco Xavier.

Publicações relacionadas

X