Search
Close this search box.

Prefeito de Ipatinga recebe representantes do governo do Estado

(Divulgação/Prefeitura de Ipatinga)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, recebeu na manhã desta segunda-feira (26), para uma reunião em seu gabinete, representantes da Secretaria de Governo de Minas Gerais (Segov-MG). A visita dos assessores Michele Costa e Filipe Batista atende determinação do governador Romeu Zema, com o intuito de identificar algumas das demandas mais importantes do município.

Por sua posição de vanguarda e referência no processo de combate e vacinação contra a Covid-19, a cidade é uma das primeiras do Leste de Minas a interagir com o alto escalão estadual para execução de ações de retomada do desenvolvimento no ciclo pós-pandemia.

Durante a reunião, o chefe do Executivo contou com a colaboração de diversos assessores para exposição de necessidades imediatas em áreas específicas.

O prefeito Gustavo Nunes avaliou como muito positivo o diálogo com os assessores da Segov-MG. “A iniciativa do Governo do Estado em realizar essa ‘administração itinerante’ e entender objetivamente as necessidades e reais demandas dos municípios é muito válida, no sentido de retomar o crescimento da economia no Estado em bases mais precisas e consistentes, sem desperdício do dinheiro público”, comentou.

COMPARTILHE:

publicidade