Search
Close this search box.

Farmácia Indiana inaugura nova unidade em Ipatinga

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A nova unidade é situada no bairro Betânia, segundo bairro mais populoso de Ipatinga

A rede de farmácias inaugurou mais uma filial na terça-feira (20), atualmente contam com 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo, sendo localizadas em Ipatinga 16 unidades.

Contando com mais de 30 mil moradores, o bairro Betânia de destaca na região e o desejo de ter uma unidade no local sempre foi um desejo dos moradores.

O espaço é localizado na Avenida Alberto Giovannini, no n°129 e próximo ao antigo Depósito Betânia, contando com 400m² a unidade contém uma diversidade de produtos e serviços como teste de Covid-19 e sala vacinação, com um ambiente climatizado e equipe treinada para atender todos os moradores do bairro e proximidades.

 

Equipe Indiana

Não poderíamos deixar de mencionar que a unidade ao se expandir gera empregos devido a grande necessidade de serviço voltado para a saúde pública brasileira. O constante crescimento da Equipe das Farmácias Indiana é totalmente importante para o município que gradativamente retoma sua economia e visa fortalecer o mercado ainda mais.

 

COMPARTILHE:

publicidade