Search
Close this search box.

Governo de Ipatinga ouve demandas de entidades protetoras de animais

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (10), para um diálogo e exposições de questões relacionadas à sua área de atuação, várias entidades e pessoas que defendem a causa animal no município. A agenda foi um pedido do vereador Fernando Ratzke, que também participou das conversações.

Durante a reunião, o chefe do Executivo pode se inteirar um pouco mais sobre as bandeiras do movimento de proteção aos bichos, histórias de criação e trajetórias das instituições locais. Foram relatadas várias dificuldades e propostas soluções para os atuais problemas da cidade com relação à causa.

Além disso, foram apresentados à administração municipal alguns projetos futuros. Gustavo Nunes disse ser solidário às questões colocadas, como cidadão e prefeito, e adiantou que irá analisar com sua equipe técnica cada situação apresentada.

“Sempre me interessei e estive atento à causa animal, sendo de grande importância escutar a história de luta de cada um para manter acesa a chama da proteção, algo que durante vários anos foi tratado com descaso em Ipatinga. Nosso governo mantém as portas permanentemente abertas ao diálogo e muito em breve teremos boas novidades sobre os assuntos que nos foram trazidos”, assegurou o prefeito de Ipatinga.

COMPARTILHE:

publicidade