Coronavírus mata três mulheres em Ipatinga nesta segunda (3)

 Coronavírus mata três mulheres em Ipatinga nesta segunda (3)
FSFX ressalta que está suspensa a presença de acompanhantes no HMC

Divulgação

A Prefeitura de Ipatinga confirmou nesta segunda-feira (3) mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. Todos os pacientes são do sexo feminino, com idades entre 82 e 89 anos. Duas das vítimas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha e outra no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 111.

HMC

Uma paciente de 82 anos, moradora do bairro Bethânia, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi assistida e teve teste positivo para a Covid-19.

A outra mulher que veio a óbito no HMC tinha 89 anos, também era moradora do bairro Bethânia e teve exame positivo para o novo Coronavírus.

O Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos sepultamentos.

Hospital Municipal

A terceira mulher, de 84 anos, moradora do bairro Esperança, foi assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins, também com exame positivo para a doença.

Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Publicações relacionadas

X