Ipatinga registra três mortes pelo coronavírus nesta sexta (10)

 Ipatinga registra três mortes pelo coronavírus nesta sexta (10)

A Prefeitura de Ipatinga computou, nesta sexta-feira (10), mais três óbitos em decorrência de complicações por Coronavírus. Assim, sobe para 61 o número de vítimas pela Covid-19 na cidade.

Dois do Iguaçu

Trata-se de uma mulher de 65 anos, que morreu no Hospital Márcio Cunha. Ela foi submetida ao teste RT-PCR e o resultado deu positivo para a Covid-19.

Em nota enviada ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório.

O outro óbito do bairro Iguaçu é de um homem de 62 anos. Ele estava em casa quando a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi realizado o teste rápido, que resultou positivo para a doença. O paciente também foi submetido, ao teste RT-PCR, e o resultado também deu positivo.

Os familiares receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do velório e sepultamento.

Veneza

O terceiro óbito registrado é de mulher de 85 anos, moradora do bairro Veneza, que também morreu em decorrência de complicações por Covid-19. Ela havia sido submetida ao teste RT-PCR e o resultado acusou positivo.

A idosa estava em casa quando os familiares acionaram o SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.

Publicações relacionadas

X