Prefeitura de Ipatinga confirma mais dois casos de coronavírus na cidade

 Prefeitura de Ipatinga confirma mais dois casos de coronavírus na cidade

Prefeitura de Ipatinga confirma mais dois casos de coronavírus na cidade

 

A Prefeitura Municipal de Ipatinga informou que mais dois casos do novo coronavírus foram registrados na cidade. Segundo as informações da administração municipal divulgadas nesta quinta-feira (23), os dois novos casos se tratam de duas mulheres jovens; número de casos registrados chega a 12 no município.

De acordo com a prefeitura, o 11° caso da Covid-19 é de uma mulher, de 21 anos, que realizou o exame em um hospital particular e permanece em quarentena em casa. Já o 12° caso confirmado trata-se de uma mulher, de 29 anos, que procurou atendimento em um hospital particular onde foi realizado o exame.

Leia também: Prefeitura de Ipatinga confirma mais dois casos de coronavírus na cidade

Casos de coronavírus no Vale do Aço

Ao todo, até esta quinta-feira foram registrados 32 casos de Covid-19 na região metropolitana do Vale do Aço. Confira a quantidade de casos confirmados de coronavírus no Vale do Aço por cidade:

  • Coronel Fabriciano: 6 casos;
  • Ipaba: 2 casos;
  • Ipatinga: 12 casos;
  • Marliéria: 1 caso;
  • Santana do Paraíso: 3 caso; e
  • Timóteo: 8 casos.

Conforme a Secretaria Estadial de Saúde de Minas Gerais, até o momento foram confirmados 1.308 casos positivos e 51 óbitos. Ao menos outros 85 mortes estão em investigação e outros 326 óbitos foram descartados.

Tá procurando notícia? Dá um MaisVip que acha!

Publicações relacionadas

X