Search
Close this search box.

Fernando & Sorocaba agita a cidade de Coronel Fabriciano na 1° edição da ExpoCoop

Fernando & Sorocaba agita a cidade de Coronel Fabriciano na 1° edição da ExpoCoop
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A dupla Fernando & Sorocaba vai usar sua “Bala de Prata” para atingir o coração do público presente na primeira edição da ExpoCoop, em Coronel Fabriciano. O show irá acontecer na noite desta sexta-feira (8), no estacionamento da Unileste.

A dupla apresentou seu primeiro trabalho em 2008 com o DVD “Bala de Prata” e desde então conquistou o Brasil com o hits “Paga Pau”, “Delegada”, “Gaveta”, “Madri”, “Bom Rapaz”, “Só Não Divulga”, entre vários outros. Os sertanejos são considerados uma das maiores duplas sertanejas do país.

Além da dupla, o terceiro dia da ExpoCoop oferece o show sertanejo de Evellin e funk com o Dj Daniel Natal. A feira também conta com cerca de 40 estandes espalhados pelo estacionamento, onde as empresas apresentam seus produtos e serviços, além de muitas dinâmicas atrativas com direito a premiações.

Os ingressos ainda estão disponíveis na Cosmake (Coronel Fabriciano e Timóteo), King Vest (Shopping Vale do Aço), Dollar (Centro de Ipatinga), portal MaisVip (aba de ingressos) e podem ser adquiridos na bilheteria do evento. Os portões abrem as 18 horas para a visitação dos estandes, os shows começam a partir das 22:30.

Mais informações pelo WhatsApp: 3825.1811

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

 

COMPARTILHE:

publicidade