Search
Close this search box.

Saiba a agenda da vinda de Jair Bolsonaro ao Vale do Aço

Presidente Jair Bolsonaro volta ao Vale do Aço nesta quinta-feira (26)
Imagem: Alan Santos/PR
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na tarde desta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro retornará ao Vale do Aço para participar da entrega de 500 moradias do Residencial Buritis em Coronel Fabriciano e tem horários definidos para a visita. O projeto foi financiado pelo Programa Federal Casa Verde e Amarela.

De acordo com a agenda divulgada pela assessoria do palácio do planalto, Bolsonaro sairá de Brasilia às 13 horas e deve chegar ao Aeroporto Regional do Vale do Aço por volta das 15 horas.

Segundo a assessoria, horário previsto na segunda-feira (23) para a chegada do presidente era às 16 horas, porém precisou ser antecipado pela equipe do presidente. O motivo seria um compromisso em Belo Horizonte às 17:30 de onde partirá para o Minascentro.

Em sua chegada, ele será recepcionado por apoiadores da região, que estão organizando uma motociata em homenagem e apoio ao político. De acordo com o movimento, o presidente da república participará da motociata.

Aproveitando a vinda do presidente, a Câmara de Coronel Fabriciano concederá o título de cidadão honorário a Jair Messias Bolsonaro.

Essa será a segunda vez que Bolsonaro vem ao Vale do Aço, em agosto de 2020 ele participou da retomada do Alto Forno 1 da Usiminas, em Ipatinga.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade