Search
Close this search box.

Bolsonaro será recebido com motocarreata e cavalgada dia 26 no Vale do Aço

Presidente Bolsonaro será recebido com motocarreata e cavalgada dia 26
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta quinta-feira (26) é esperado que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), participe da solenidade de entrega das 500 moradias construídas no residencial Buritis, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A vinda de Bolsonaro ainda falta ser confirmada na agenda oficial pelo Palácio do Planalto, entretanto a programação por parte dos apoiadores já tem acontecido para receber o presidente.

A visita de Bolsonaro estava prevista para acontecer na sexta-feira (13) deste mês, porém foi adiada. Segundo a Prefeitura de Coronel Fabriciano o município recebeu um comunicado da Casa Civil informando a impossibilidade da realização do evento em que o presidente participaria.

A coordenação do Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (Mova) confirmou a realização de uma motocarreata e cavalgada “Pela Liberdade” para homenagear o Presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com a coordenação geral do Mova, cerca de 2 mil veículos, entre motos e automóveis, já estão cadastrados para participar do evento. Quem já se inscreveu para participar na primeira data (sexta-feira, 13) não precisará fazer um recadastramento.

As inscrições dos interessados devem ser feitas pelas redes sociais (@movaverdeamarelo) e que detalhes como horário, local de concentração e itinerário dos eventos, serão definidos em sintonia com o cerimonial do Palácio do Planalto e informados posteriormente. ” Por questão de segurança, estas e outras definições são discutidas com a equipe de cerimonial da Presidência da República, que desde domingo já està na região cuidando dos detalhes da visita”, afirmou Joel Souto, um dos coordenadores.

“Estamos preparando uma grande festa para receber o nosso Presidente em sua segunda visita ao Vale do Aço. Serão momentos inesquecíveis para os patriotas”, finalizou.

Compõem o Mova, os seguintes grupos conservadores regionais: Guerreiros Voluntários; B38 Vale do Aço; Cidadania, Política e Fé; Conservadorismo Ipatinga; Direita Minas Fabriciano; Ouvidoria Popular; Voz do Povo; Mulheres em Defesa da Família; Movimento Direita Leste; União Juventude Patriota; Frente Vale do Aço; Capelania Unicev; Novo Rumo e Associação Esperança em Ação.

 

Jair Messias Bolsonaro esteve no Vale do Aço, uma única vez, em 2020 para participar da retomada do Alto-Forno 1 da Usiminas, que havia passado por reformas.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade