Search
Close this search box.

Presidente Jair Bolsonaro visitará Coronel Fabriciano

Presidente Jair Bolsonaro visitará Coronel Fabriciano
Imagem: Marcos Corrêa/PR
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Política, confirmou a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, à cidade na próxima sexta-feira, 13 de maio. Bolsonaro participará da entrega de 500 unidades habitacionais do programa Fabri, Meu Lar – Casa Verde e Amarela/FAR faixa 1 no residencial Buritis, no bairro São Vicente.

Por meio de ofício, datado do último dia 2 de maio, a entrega dos imóveis foi autorizada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional / Secretaria Nacional de Habitação à Prefeitura. Já a visita do presidente, foi confirmada pelo seu gabinete ao município.

A agenda do presidente na região e demais detalhes sobre a sua participação no evento em Fabriciano ainda estão sendo tratados pela equipe de Cerimonial e Segurança de Bolsonaro com a Prefeitura anfitriã, no caso Coronel Fabriciano.

Os apoiadores do presidente estão planejando realizar uma motociata com a participação do presidente, caso seja confirmada a passagem dele pela região.

Jair Messias Bolsonaro esteve no Vale do Aço, uma única vez, em 2020 para participar da retomada do Alto-Forno 1 da Usiminas, que havia passado por reformas.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade