Prefeitura divulga nova lista de sorteados pelo Fabri, Meu Lar e convoca os contemplados para apresentação de documentos

 Prefeitura divulga nova lista de sorteados pelo Fabri, Meu Lar e convoca os contemplados para apresentação de documentos

(Reprodução/ PMCF)

A Prefeitura de Coronel Fabriciano divulga à partir desta segunda-feira (29), em seu diário oficial, a nova lista dos sorteados (titulares e suplentes) pelo programa habitacional Fabri Meu Lar – Minha Casa, Minha Vida/FAR-Faixa 1. Os contemplados terão até o dia 23 de dezembro (quinta-feira) para procurar a gerência de Habitação e apresentar a documentação exigida.

A entrega da documentação é obrigatória e uma das últimas etapas para garantir o sonho da casa própria. É importante que todos os documentos estejam legíveis e comprovem as informações prestadas pelos candidatos no cadastro e atualização dos dados no programa habitacional, aberto no mês de novembro.

O último sorteio complementar do Fabri, Meu Lar foi realizado na última sexta-feira, 26/11, com transmissão ao vivo e on-line pelas redes sociais da Prefeitura. Foram sorteados 20 titulares e 36 suplentes para moradias remanescentes do Condomínio Retiro Contente, I no Contente. Do total de 288 unidades sorteadas para o residencial e já entregues, 20 ficaram ociosas por motivo de alguns moradores terem renunciado aos imóveis.

Também foram sorteados 160 beneficiários complementares para o Residencial Buritis, no São Vicente, onde foram construídos e concluídos 500 apartamentos. Nesta listagem constam os suplentes (aqueles que serão imediatamente chamados caso os titulares não cumpram os critérios do programa). Ao todo foram realizadas 3700 inscrições entre novos cadastros e atualização de dados.

Não está previsto a abertura de prazo de novos cadastros e/ou prorrogação de prazo para entrega de documentação de contemplado pelo Fabri, Meu Lar.

 

DOCUMENTAÇÃO

 O gerente de Habitação da Prefeitura, Bruno de Paula Campos reforça a importância de o contemplado comparecer presencialmente junto ao setor para receber as instruções e tirar eventuais dúvidas. “Os documentos são usados para a montagem do dossiê que será enviado pelo município à Caixa Econômica Federal para análise individual dos beneficiários. Portanto, é fundamental que os documentos de todo o grupo familiar sejam apresentados e estejam legíveis e corretos”, completa.

 

  • CPF, RG e comprovante de renda das pessoas acima de 18 anos do grupo familiar;
  • Certidão de Casamento/Divórcio ou Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos ou RG,
  • Declaração de União Estável;
  • Comprovante de endereço constando o número do CEP;
  • Comprovante de residência no município por no mínimo cinco anos (poderá ser em nome do responsável familiar e/ou cônjuge);
  • Folha resumo do CadÚnico (atualização de no mínimo um ano);
  • Certidão de Quitação Eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral
  • Atestado Médico contendo CID (pessoa da família com deficiência).

 

SERVIÇOS:

Gerência de Habitação

Rua Duque de Caxias, 7, sala 05, Galeria Central

Atendimento: 12h às 18h.

 

Contatos

Whatsapp: (31) 99894-5952

Telefone: (31) 3406-7597

Publicações relacionadas

X